Notícias

Coronavírus: como lidar com as mudanças das regras em restaurantes

veja como lidar com as mudanças impostas pelo coronavírus

Um estudo divulgado, recentemente, pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), órgão de saúde dos EUA, indica que o novo coronavírus é transmitido com mais facilidade em bares e restaurantes.

É por isso que diversos desses estabelecimentos optaram pelo serviço de delivery após o surto de coronavírus.

Segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o mercado de entregas no setor alimentício teve um faturamento anual de R$ 9 bilhões em todo o país após a pandemia.

Esse valor alto justifica a necessidade que os estabelecimentos gastronômicos têm de investir em marketing para delivery e colher resultados positivos

Serviço de delivery

Uma ótima dica é investir em serviços de deliverys em seu estabelecimento. Se seu objetivo é aumentar o faturamento do seu empreendimento nesta época de crise, invista num sistema Delivery de qualidade. 

Aumente seu faturamento

Seu objetivo é aumentar o faturamento do seu empreendimento? Invista num sistema Delivery de qualidade. 

Sabemos que com a grande concorrência de mercado, destacam-se aqueles que vão além das expectativas em todas as etapas do relacionamento com o cliente. Por isso, é essencial investir no treinamento dos funcionários para realizar uma entrega rápida e eficaz.

Refeição de qualidade

Se você atendeu bem o cliente e fez uma entrega rápida, já é meio caminho andado! Porém, vale lembrar também que a qualidade da refeição tem que atender às expectativas do consumidor, isto é, a comida deve ter bom sabor, boa apresentação e deve ser colocada em embalagens específicas e em boas condições.

Fidelização de clientes

Assim como manter um atendimento de primeira e um menu de qualidade, é fundamental manter um bom relacionamento com seus clientes.

Trata-se de uma estratégia interessante que, quando bem planejada e elaborada, pode não só trazer mais pessoas para o seu estabelecimento, como também fidelizar clientes

E aí, gostou das dicas de hoje? Deixe seu comentário aqui!

Escrito por

Equipe editorial do blog direto do forno. Somos apaixonados pelo mercado do food service, gastronomia e tendências do mercado.
PMG Express