Dicas e Truques Novidades

PMG: atacadista de alimentos para restaurantes em São Paulo

Você tem um restaurante em São Paulo e compra em atacado? Então, este artigo é para você.

Já conhece a PMG? Ainda não?

A PMG é uma atacadista de alimentos e bebidas especializada em atender estabelecimentos como pizzarias, panificadoras, churrascarias, esfiharias, cozinhas industriais, restaurantes, supermercados, fast food, hospitais, lanchonetes, bares e casas noturnas desde 1995.

A PMG é a melhor atacadista de alimentos para você fazer as compras do seu restaurante. Isso porque ela oferece a grande vantagem de poder gastar em grande quantidade e os preços dos produtos costumam sair bem mais em conta. Se você tem uma família grande, a vantagem é maior ainda.

Vantagens da PMG atacadista de alimentos

Para oferecer mais comodidade e praticidade em alguns momentos, o serviço de entrega em domicílio da PMG é um diferencial. Ela conta com um número exclusivo de WhatsApp para poder atender diversos estabelecimentos da melhor forma possível.

Pedidos

A atacadista de alimentos PMG possui ainda uma equipe de atendimento preparada e treinada para anotar seus pedidos por meio do serviço de televendas. São mais de 25 anos de trabalho visando a excelência no atendimento e, especialmente, o respeito dedicado ao clientes.

A PMG tem parcerias com empresas de grande porte no segmento e, atualmente, atende mais de 20 mil estabelecimentos espalhados pela grande São Paulo, litoral e interior do estado.

Conta com uma equipe de mais de 400 profissionais de vendas externas e internas altamente capacitados para oferecer aos clientes, além de preços imbatíveis, o que há de melhor em produtos e entregas.

Sem contar, claro, na ampla estrutura, alta capacidade de estocagem e frota de mais de 280 veículos refrigerados.

Viu só? A atacadista de alimentos PMG é a sua melhor opção de compras. Basta entrar em contato pelo WhatsApp (11) 9 4003-6469 ou por meio do sistema de televendas (11) 5645-0000 para fazer seu pedido!

Escrito por

Equipe editorial do blog direto do forno. Somos apaixonados pelo mercado do food service, gastronomia e tendências do mercado.
PMG Express