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Como atrair clientes para o meu delivery?

veja estratégias para fortalecer o serviço de delivery

Não é fácil gerenciar uma empresa. Principalmente neste momento. A cada dia
que passa, o perigo do coronavírus torna-se maior e isso ameaça a
sobrevivência do seu negócio.

De acordo com dados divulgados, recentemente, pela Associação Brasileira de
Bares e Restaurantes (Abrasel), o mercado de entregas no setor alimentício
teve um faturamento anual de R$ 9 bilhões em todo o país.

Esse valor alto justifica a necessidade que os estabelecimentos gastronômicos
têm de investir em marketing para delivery e colher resultados positivos.
Separamos, a seguir, algumas dicas que podem ajudar o seu negócio neste
período incerto.

Serviço de delivery

Uma ótima dica é investir em serviços de deliverys em seu estabelecimento. Se seu
objetivo é aumentar o faturamento do seu empreendimento nesta época de crise,
invista num sistema Delivery de qualidade.

Se você atendeu bem o cliente e fez uma entrega rápida, já é meio caminho
andado! Porém, vale lembrar também que a qualidade da refeição tem que
continuar a mesma.

Aplicativos de delivery

Mesmo diante desse contexto, muitas empresas não deixaram de trabalhar.
Pedir comida por aplicativos ou qualquer outro produto pelo celular é uma
alternativa para driblar a crise.

Diversas franquias criaram seus próprios aplicativos para que clientes usem os
seus celulares para fazerem os pedidos.
Sabemos que, mesmo com a crise, destacam-se aqueles que vão além das
expectativas em todas as etapas do relacionamento com o cliente.

Inclua o serviço no site do seu negócio

Para atrair cada vez mais clientes para o serviço de delivery do seu negócio,
você deve investir nas estratégias de marketing para delivery, começando com
a inclusão das informações sobre o serviço em seu site. O ideal é ter os dados
do delivery de forma bem visível.

Use e abuse das redes sociais para aumentar a visibilidade do seu
restaurante

Aproveite que a maioria das pessoas está em casa e use as redes
sociais para se comunicar com a clientela.

E aí, gostou dessas estratégias de marketing para delivery? Acha que trabalhar
com esse serviço é uma boa ideia? Então, continue acompanhando nosso blog
para aprender mais dicas

Editorial do Direto do Forno

Escrito por

Equipe editorial do blog direto do forno. Somos apaixonados pelo mercado do food service, gastronomia e tendências do mercado.
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