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Como atrair clientes para o meu delivery?

veja estratégias para fortalecer o serviço de delivery

Não é fácil gerenciar uma empresa. Principalmente neste momento. A cada dia
que passa, o perigo do coronavírus torna-se maior e isso ameaça a
sobrevivência do seu negócio.

De acordo com dados divulgados, recentemente, pela Associação Brasileira de
Bares e Restaurantes (Abrasel), o mercado de entregas no setor alimentício
teve um faturamento anual de R$ 9 bilhões em todo o país.

Esse valor alto justifica a necessidade que os estabelecimentos gastronômicos
têm de investir em marketing para delivery e colher resultados positivos.
Separamos, a seguir, algumas dicas que podem ajudar o seu negócio neste
período incerto.

Serviço de delivery

Uma ótima dica é investir em serviços de deliverys em seu estabelecimento. Se seu
objetivo é aumentar o faturamento do seu empreendimento nesta época de crise,
invista num sistema Delivery de qualidade.

Se você atendeu bem o cliente e fez uma entrega rápida, já é meio caminho
andado! Porém, vale lembrar também que a qualidade da refeição tem que
continuar a mesma.

Aplicativos de delivery

Mesmo diante desse contexto, muitas empresas não deixaram de trabalhar.
Pedir comida por aplicativos ou qualquer outro produto pelo celular é uma
alternativa para driblar a crise.

Diversas franquias criaram seus próprios aplicativos para que clientes usem os
seus celulares para fazerem os pedidos.
Sabemos que, mesmo com a crise, destacam-se aqueles que vão além das
expectativas em todas as etapas do relacionamento com o cliente.

Inclua o serviço no site do seu negócio

Para atrair cada vez mais clientes para o serviço de delivery do seu negócio,
você deve investir nas estratégias de marketing para delivery, começando com
a inclusão das informações sobre o serviço em seu site. O ideal é ter os dados
do delivery de forma bem visível.

Use e abuse das redes sociais para aumentar a visibilidade do seu
restaurante

Aproveite que a maioria das pessoas está em casa e use as redes
sociais para se comunicar com a clientela.

E aí, gostou dessas estratégias de marketing para delivery? Acha que trabalhar
com esse serviço é uma boa ideia? Então, continue acompanhando nosso blog
para aprender mais dicas

Escrito por

Equipe editorial do blog direto do forno. Somos apaixonados pelo mercado do food service, gastronomia e tendências do mercado.
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