As Queridinhas Fit

Pizzarias para quem está de dieta

pizzas fit

Todos nós sabemos como é difícil falar “não” para a pizza quando estamos de dieta. Afinal de contas, a iguaria é uma delícia e uma explosão de sabor.
No entanto, há diversas pizzarias que contam com um cardápio fit” hoje em dia.

Por isso, você que é fã de pizza, mas está segurando o carboidrato por conta da dieta, preste atenção neste artigo, pois vamos mostrar que é possível se deliciar com diversas redondas mesmo estando com a alimentação regrada.

Pizzarias veganas e sem glúten já é sucesso

A simples troca da farinha branca pela integral já se tornou opção comum em endereços badalados e pizzarias renomadíssimas. Sem ingredientes derivados de animais, as coberturas veganas formam outra categoria com cada vez mais adeptos.

Pode parecer estranho, mas a cobertura de jaca e alho-poró sobre os discos já é um acerto. De cor avermelhada, o recheio da fruta tem sabor agradável e aparência semelhante à do tomate seco. Vale lembrar que 100 gramas de jaca fresca têm 90 calorias, contra as mais de 600 da nada inocente calabresa.

Outro sucesso é o disco de massa sem glúten. Algumas pizzarias já investem neste tipo de massa e já acrescentaram como opção em seus cardápios.

Depois de diversos testes, a farinha de trigo foi substituída pelo mix das de arroz, mandioca e tapioca.

Vantagens para o seu negócio

Oferecer um cardápio vegetariano pode demonstrar atenção com esse grupo de pessoas, além de trazer benefícios para a sua pizzaria. Incluir no cardápio opções de pizzas fit e sem glúten, por exemplo, mostra que esse público é especial e bem vindo em seu estabelecimento, além da diminuição no custo (já que a carne é um dos ingredientes mais caros, oferecer opções com legumes e vegetais, pode apresentar uma redução no custo do alimento).

Escrito por

Equipe editorial do blog direto do forno. Somos apaixonados pelo mercado do food service, gastronomia e tendências do mercado.
PMG Express