Dicas e Truques Notícias Novidades

Qual a diferença de atacado de alimentos e atacado sob entrega?

atacado

Você tem um negócio e compra no atacado? Então, vamos direto ao ponto: a logística do seu fornecedor importa mais do que preço.

Todo final de mês é aquela loucura para economizar nas compras. Muitas pessoas, no entanto, recorrem às redes atacadistas para não gastar muito e extrapolar o orçamento. Já explicamos aqui as vantagens de comprar no “atacadão”. Veja:

Vantagem

A grande vantagem do atacado é que quando a gente compra em grande quantidade, os preços dos produtos costumam sair bem mais em conta. Se você tem uma família grande, a vantagem é maior ainda.

Gastos com as compras em supermercados levam boa parte do nosso orçamento. E, para economizar, muitas famílias recorrem às redes atacadistas.

Alguns produtos valem muito a pena comprar em atacados pela sua durabilidade. Os principais são os produtos de limpeza, de higiene pessoal, alimentos não perecíveis e os que podem ser congelados. Como eles não estragam, é possível comprar em grandes quantidades para aproveitar os descontos.

Atacado sob entrega

Além da vantagem de economizar no preço, alguns atacados contam com um grande diferencial: a entrega rápida dos produtos na sua casa.

Nada mais gratificante que contar com um atacadista parceiro que tenha um prazo de entrega ágil e uma logística bem estruturada. Esse é o sonho de todo lojista: ter aquela parceria que ele sabe que pode contar.

Negócios e vantagens

Alguns clientes já estão habituados a passar no atacado pessoalmente. Porém, para oferecer mais comodidade e praticidade em alguns momentos, o serviço de entrega em domicílio pode ser um diferencial. Esse sistema pode alavancar um crescimento nas vendas. Além de benefícios como conforto, esse é um gancho extra para a fidelização do cliente.

Conte para nós sua experiência com a PMG

Escrito por

Equipe editorial do blog direto do forno. Somos apaixonados pelo mercado do food service, gastronomia e tendências do mercado.
PMG Express