Um estudo divulgado, recentemente, pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), órgão de saúde dos EUA, indica que o novo coronavírus é transmitido com mais facilidade em bares e restaurantes.
É por isso que diversos desses estabelecimentos optaram pelo serviço de delivery após o surto de coronavírus.
Segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o mercado de entregas no setor alimentício teve um faturamento anual de R$ 9 bilhões em todo o país após a pandemia.
Esse valor alto justifica a necessidade que os estabelecimentos gastronômicos têm de investir em marketing para delivery e colher resultados positivos.
Serviço de delivery
Uma ótima dica é investir em serviços de deliverys em seu estabelecimento. Se seu objetivo é aumentar o faturamento do seu empreendimento nesta época de crise, invista num sistema Delivery de qualidade.
Aumente seu faturamento
Seu objetivo é aumentar o faturamento do seu empreendimento? Invista num sistema Delivery de qualidade.
Sabemos que com a grande concorrência de mercado, destacam-se aqueles que vão além das expectativas em todas as etapas do relacionamento com o cliente. Por isso, é essencial investir no treinamento dos funcionários para realizar uma entrega rápida e eficaz.
Refeição de qualidade
Se você atendeu bem o cliente e fez uma entrega rápida, já é meio caminho andado! Porém, vale lembrar também que a qualidade da refeição tem que atender às expectativas do consumidor, isto é, a comida deve ter bom sabor, boa apresentação e deve ser colocada em embalagens específicas e em boas condições.
Fidelização de clientes
Assim como manter um atendimento de primeira e um menu de qualidade, é fundamental manter um bom relacionamento com seus clientes.
Trata-se de uma estratégia interessante que, quando bem planejada e elaborada, pode não só trazer mais pessoas para o seu estabelecimento, como também fidelizar clientes.
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