Notícias

Coronavírus: como lidar com as mudanças das regras em restaurantes

veja como lidar com as mudanças impostas pelo coronavírus

Um estudo divulgado, recentemente, pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), órgão de saúde dos EUA, indica que o novo coronavírus é transmitido com mais facilidade em bares e restaurantes.

É por isso que diversos desses estabelecimentos optaram pelo serviço de delivery após o surto de coronavírus.

Segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o mercado de entregas no setor alimentício teve um faturamento anual de R$ 9 bilhões em todo o país após a pandemia.

Esse valor alto justifica a necessidade que os estabelecimentos gastronômicos têm de investir em marketing para delivery e colher resultados positivos

Serviço de delivery

Uma ótima dica é investir em serviços de deliverys em seu estabelecimento. Se seu objetivo é aumentar o faturamento do seu empreendimento nesta época de crise, invista num sistema Delivery de qualidade. 

Aumente seu faturamento

Seu objetivo é aumentar o faturamento do seu empreendimento? Invista num sistema Delivery de qualidade. 

Sabemos que com a grande concorrência de mercado, destacam-se aqueles que vão além das expectativas em todas as etapas do relacionamento com o cliente. Por isso, é essencial investir no treinamento dos funcionários para realizar uma entrega rápida e eficaz.

Refeição de qualidade

Se você atendeu bem o cliente e fez uma entrega rápida, já é meio caminho andado! Porém, vale lembrar também que a qualidade da refeição tem que atender às expectativas do consumidor, isto é, a comida deve ter bom sabor, boa apresentação e deve ser colocada em embalagens específicas e em boas condições.

Fidelização de clientes

Assim como manter um atendimento de primeira e um menu de qualidade, é fundamental manter um bom relacionamento com seus clientes.

Trata-se de uma estratégia interessante que, quando bem planejada e elaborada, pode não só trazer mais pessoas para o seu estabelecimento, como também fidelizar clientes

E aí, gostou das dicas de hoje? Deixe seu comentário aqui!

Editorial do Direto do Forno

Escrito por

Equipe editorial do blog direto do forno. Somos apaixonados pelo mercado do food service, gastronomia e tendências do mercado.
PMG Express