Notícias

10 produtos que mais deram lucro em 2021

produtos que mais deram lucro em 2021

Um dos sites mais acessados pelos brasileiros, o Mercado Livre, divulgou, recentemente, uma lista com os seus itens mais vendidos em 2021 e entre os produtos, os de supermercado aparecem entre os mais comercializados na plataforma.

Em primeiro lugar, pasmem, aparece o leite condensado. Destaque de vendas durante todo o ano, ele foi líder em quatro meses diferentes e vice-líder em outros cinco.

O ranking também tem outros produtos do segmento, como cerveja, bolacha de chocolate, café moído, azeite e detergente líquido.

Máscaras contra a Covid-19 também aparecem no ranking

Itens relacionados à proteção contra a Covid-19, claro, não podiam ficar de fora da lista. Segundo a pesquisa, eles também tiveram alta comercialização no ano passado.

Em janeiro, o produto mais vendido foi o pacote com 50 unidades de máscaras descartáveis. No mês de outubro, o primeiro lugar pertenceu às máscaras N95. Já o oxímetro de pulso, aparelho que mede a quantidade de oxigênio no sangue, esteve em primeiro lugar no mês de março.

Produtos mais vendidos nos supermercados

Os produtos de supermercado tiveram uma grande procura em 2021 porque o hábito de comprar esse tipo de mercadoria pela Internet permaneceu no comércio brasileiro mesmo durante o período de pandemia.

Além dos itens como azeite, bolacha de chocolate, detergente líquido, já mencionados anteriormente, a cerveja e o café moído também aparecem na lista dos mais vendidos nos supermercados.

E se você quer economia e praticidade, venha conhecer a PMG. Aqui, além da qualidade, os produtos são fresquinhos e têm preços bastante acessíveis para o seu empreendimento.

Economize dinheiro e garanta produtos com qualidade para sua empresa lucrar mais!

Escrito por

Equipe editorial do blog direto do forno. Somos apaixonados pelo mercado do food service, gastronomia e tendências do mercado.
PMG Express