Dicas e Truques

Dicas para seu negócio ter um sistema Delivery de qualidade

sistema Delivery de qualidade

Seu objetivo é aumentar o faturamento do seu empreendimento? Invista num sistema Delivery de qualidade.

Neste post, vamos te ensinar tudo o que é preciso para ter um sistema Delivery de sucesso. Sabemos que com a grande concorrência de mercado, destacam-se aqueles que vão além das expectativas em todas as etapas do relacionamento com o cliente. Por isso, é essencial investir no treinamento dos funcionários para realizar uma entrega rápida e eficaz.

Mesmo diante desse contexto, muitos estabelecimentos voltados à alimentação não prestam a atenção necessária na hora de entregar seus pedidos e perdem grandes oportunidades. Por isso, vamos te ensinar a melhorar o seu serviço de entrega.

Refeição de qualidade

Se você atendeu bem o cliente e fez uma entrega rápida, já é meio caminho andado! Porém, vale lembrar também que a qualidade da refeição tem que atender às expectativas do consumidor, isto é, a comida deve ter bom sabor, boa apresentação e deve ser colocada em embalagens específicas e em boas condições.

Sistema de cadastro

Ninguém gosta de repetir nome, endereço e telefone toda a vez que escolher fazer um pedido de Delivery, por isso poupe o tempo do cliente e o seu também com um cadastro inteligente e automatizado.

Preços 

Analise a concorrência e observe qual a faixa de preços. Fugir muito do que é oferecido pode causar desconfiança no consumidor. Busque sempre oferecer o melhor custo benefício.

Taxa de entrega delivery 

Que tamanho é seu negócio? Se for pequeno, avalie se vale a pena entregar em toda cidade. Muitas vezes, até que se estruture bem o empreendimento, é melhor regionalizar as entregas para que as taxas não extrapolem muito o valor final do pedido.

Gostou das nossas dicas? Deixe seu comentário

Editorial do Direto do Forno

Escrito por

Equipe editorial do blog direto do forno. Somos apaixonados pelo mercado do food service, gastronomia e tendências do mercado.
PMG Express