As Queridinhas Dicas e Truques

Como aumentar as vendas de minha pizzaria?

aumentar as vendas de minha pizzaria?

Está precisando de um empurrãozinho para aumentar as vendas de sua pizzaria? Além de uma boa estratégia de marketing e das melhorias na qualidade da oferta, sabemos que outros requisitos são fundamentais para obter sucesso em um estabelecimento. Por isso, nós separamos algumas dicas que vão ajudar você a alavancar as vendas de seu negócio. Confira:

Preço justo e ambiente agradável

Quer alavancar suas vendas? Coloque preço justo em seus produtos. Preste atenção nos valores, nenhum cliente vai gostar de pagar um absurdo por uma pizza de sabor comum. Lembrando que o valor não se baseia apenas nos bons pratos pedidos, mas sim em uma boa recepção, um bom atendimento e um local aconchegante. Por isso, o ambiente deve estar preparado para vender para os olhos, para o nariz e também para os ouvidos. Higiene, iluminação, cheiros, organização e um ambiente propício para que os clientes se sintam confortáveis são fundamentais.

Atendimento

Se for preciso, treine os funcionários. Todos na sua equipe de atendimento devem conhecer os pratos que vendem. Não apenas do que são feitos. Os colaboradores devem saber apresentar cada um como os excelentes produtos que são. Salientando pontos fortes e marcantes dos sabores e composições.

Faça promoções

Fazer combos de produtos são ótimos para quem prefere economizar um pouco. Isso pode acontecer ao combinar diversos produtos. Você pode criar benefícios para quem trouxer mais pessoas para sua pizzaria, por exemplo, ou quem sabe, descontos para que novos pratos e sabores sejam experimentados. Seja criativo e ofereça mecanismos facilitadores da venda.

Invista na qualidade do cardápio

Invista nos melhores ingredientes e até mesmo na qualidade da caixa da pizza.
Todos esses detalhes podem fazer a diferença.

Variedade

Além da qualidade, outro fator de sucesso nas vendas é oferecer uma grande variedade no cardápio para o seu público. Tenha, por exemplo, a opção vegetariana, a pizza doce ou crie algo novo para atrair o público.

Gostou das nossas dicas? Deixe seu comentário aqui para nós

Escrito por

Equipe editorial do blog direto do forno. Somos apaixonados pelo mercado do food service, gastronomia e tendências do mercado.
PMG Express