Notícias

PMG: O Principal Distribuidor de Alimentos em São Paulo

PMG: O Principal Distribuidor de Alimentos em São Paulo

Nós da PMG fomos consideradas uma das principais fornecedoras de alimentos para pizzarias, segundo a Nielsen. Com uma ampla variedade de produtos de alta qualidade, a PMG se destaca como um dos principais distribuidores de alimentos em São Paulo, atendendo a diversos estabelecimentos do ramo alimentício.

Fundada em 1995, a PMG é uma atacadista de alimentos e bebidas especializada em atender estabelecimentos como pizzarias, panificadoras, churrascarias, esfiharias, cozinhas industriais, restaurantes, supermercados, fast food, hospitais, lanchonetes, bares, casas noturnas e similares.

Com vasta experiência no setor, possuímos mais de 20.000 estabelecimentos clientes, e esse número continua a crescer diariamente. Isso é resultado do compromisso da empresa em oferecer produtos de alta qualidade, preços competitivos e um excelente serviço de atendimento ao cliente.

A Nielsen reconheceu a PMG como uma das principais fornecedoras de alimentos para pizzarias. A empresa trabalha com um amplo catálogo de produtos, incluindo massas, molhos, temperos, queijos, embutidos, carnes, bebidas, entre outros, para atender às necessidades de todos os tipos de estabelecimentos.

O nosso sucesso é resultado de sua atenção aos clientes, com um atendimento personalizado e eficiente, além de uma equipe de profissionais altamente qualificados. Além disso, a empresa investe continuamente em tecnologia e logística para garantir que os pedidos sejam entregues com rapidez e eficiência.

Se você está buscando um distribuidor de alimentos confiável em São Paulo, a PMG é a escolha certa. Com sua história de sucesso e reconhecimento da Nielsen como uma das principais fornecedoras de alimentos para pizzarias, você pode ter certeza de que está escolhendo os melhores preços e alimentos de qualidade!

Escrito por

Equipe editorial do blog direto do forno. Somos apaixonados pelo mercado do food service, gastronomia e tendências do mercado.
PMG Express